Tudo a R$ 2,00. É isso que os que forem ao Bazar do Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia (MG), na terça-feira (7) encontrarão. Em homenagem ao mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a equipe de voluntários do realizará uma mega liquidação. O Bazar especial ao Dia da Mulher acontece das 8h às 16h, na rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama.
O Bazar reunirá roupas, calçados, bijuterias, acessórios, em boas condições de uso, objetos de decoração, além de plantas ornamentais, medicinais e condimentos.
“O preço convidativo é uma forma oferecer peças super bacanas para que as mulheres levem blusas, calças, o que quiserem. Iremos até montar uma banca do lado de fora. O pagamento também será facilitado. Receberemos em dinheiro, cartão de crédito ou débito”.
Todo recurso adquirido com a venda das peças é revertido ao Hospital do Câncer em Uberlândia.
Quem tiver interesse em doar produtos em bom estado de conservação, os mesmos podem ser entregues no espaço do Grupo Luta Pela Vida, no saguão do Hospital, ou agendar a coleta, desde que seja dentro de Uberlândia, pelo telefone (34) 3291-6160.
Seresta marca comemoração
As pacientes e acompanhantes do Hospital do Câncer em Uberlândia vão receber, no dia 9 de março, às 9h, uma homenagem especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A comemoração contará com uma apresentação especial feita no saguão do Hospital pelo Grupo Seresta de Amigos, idealizado há um ano e meio com o intuito de levar entretenimento para pessoas da terceira idade em asilos e em lares com idosos acamados.
O Grupo Seresta de Amigos, que conta com 35 integrantes idosos, levará aos pacientes um repertório emocionante, com músicas de Carmem Miranda (Ta-hi), Benito Di Paula (Mulher Brasileira), Luiz Gonzaga (Sabiá), Roberto Carlos (Como é grande meu amor por você), entre outras.
Segundo a assistente social que acompanha o Grupo Seresta de Amigos, Andréia Baião Dornelas, a ideia foi fazer uma homenagem diferente para as mulheres em tratamento contra o câncer. “Queremos levar alegria em forma de música, já que o Hospital do Câncer se preocupa em oferecer cada dia mais humanização aos pacientes com atividades que tragam boas sensações para eles”, afirma.
Além da música, as mulheres presentes também vão receber flores oferecidas pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida.