Quantcast
Channel: HOSPITAIS BRASIL
Viewing all articles
Browse latest Browse all 5620

Rede de clínicas de reabilitação auditiva aposta na parceria com fonoaudiólogos

$
0
0

 

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o número de pessoas com 60 anos ou mais será maior que o total de crianças com até 14 anos em 2030 e, em 2055, a participação de idosos na população total será maior que a de crianças e jovens com até 29 anos. Os dados refletem o aumento da expectativa de vida, fato que tem tornado promissor os mercados voltados à prestação de serviços e venda de produtos para idosos. O setor de aparelhos auditivos é um deles.

Apesar de oferecer soluções para todas as idades, a rede de clínicas de reabilitação auditiva Direito de Ouvir tem na terceira idade seu principal público. Um dos diferenciais da rede é trabalhar em parceria com fonoaudiólogas de todas as regiões do Brasil, o que permite a oferta de uma gama completa de serviços e produtos com preços acessíveis e alta tecnologia.

“O profissional de fonoaudiologia é quem tem o contato direto com o paciente, conhecimento técnico sobre equipamentos e, portanto, a pessoa mais indicada para fazer a adaptação de aparelhos”, afirma Frederico Abrahão, CEO da rede. Segundo o empresário, a empresa oferece um curso de quatro dias, além de todo o material e suporte necessários para capacitação na área de prótese auditiva. Quando qualificados, os profissionais passam a receber em seus consultórios os pacientes da Direito de Ouvir. “Atualmente, recebemos cerca de mil contatos por dia através de nosso portal, de pacientes buscando profissionais e querendo informações sobre aparelhos. Como temos esta forma natural de captação, nosso foco agora é ampliar nossa rede atendimento para sermos capazes de atender toda esta demanda”.

As vantagens oferecidas pela rede chamaram a atenção da fonoaudióloga Daniela Jardim, de São Paulo (SP), que decidiu ser uma credenciada da Direito de Ouvir. Daniela sempre atuou na área de audiologia e viu na empresa uma oportunidade de crescer profissionalmente, sem precisar abrir mão do que ela já fazia há tempos. “Tenho uma equipe fantástica que me oferece todo o suporte necessário, mantenho minha agenda da forma que é mais conveniente, além de oferecer uma linha diferenciada de aparelhos auditivos para os clientes”, explica.

Para Daniela, a oportunidade foi uma maneira de ela conseguir expandir significativamente seus ganhos, trabalhando também seu lado empreendedor. “É gratificante oferecer para pessoas com a audição prejudicada a oportunidade de conseguirem ouvir melhor, tendo acesso a produtos altamente tecnológicos, que propiciam qualidade de vida e recuperação da auto estima. Sem mencionar o quanto esta parceria é prática para minha rotina, pois consigo uma renda extra sem precisar me deslocar para um outro local ou comprometer minha agenda de atendimentos”, ressalta Daniela.

Informações: www.direitodeouvir.com.br/landingpage-fonos

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 5620